X-Men Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fitocinese

Ir para baixo

Fitocinese Empty Fitocinese

Mensagem por Professor X Ter Abr 07, 2015 4:34 pm

Fitocinese é a capacidade de controlar forças da natureza, ou seja, qualquer vida vegetal. Um floracinético pode acelerar, diminuir, e manipular as plantas, gerar espinhos e derivados.
Fitocinese 3774252_orig
Nível Epsilon
O seu personagem consegue abrir e fechar flores, além de germinar sementes e acelerar o crescimento, amadurecimento das plantas.

Nível Delta
Consegue fazer plantas se moverem para um lado e para o outro, e que diversos espinhos surgem em qualquer planta. Já pode lançar cipós contra o adversário, amarrando-o.

Nível Gamma
Consegue fazer pequenas plantas nascerem do chão e deixar um solo fértil ou infértil. Uma espécie de madeira surge nas costas; adquire uma plena manipulação sobre as plantas. Consegue exalar pólen venenoso de algumas flores após lançá-las contra o oponente.

Nível Beta
Consegue brotar plantas enormes e aumentar o tamanho de plantas já existentes, e a "madeira" em suas costas se divide em um par de folhas, como asas. Adquire a habilidade Asas (Folha) e Veneno. Já pode soltar pólens venenosos pelas mãos que sufocam o oponente.

Nivel Alpha
Consegue brotar e desenvolver plantas do tamanho do empire state. Pode criar frutos tentadores e venenosos.

Nível Ômega
Controla plantas demoníacas, que podem variar de plantas comedoras de gente até mesmo grandes monstros verdes. Pode-se controlar toda uma floresta com essa habilidade.
Professor X
Professor X

Mensagens : 110
Data de inscrição : 31/03/2015

https://x-menevolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos