X-Men Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alteração Mágica da Realidade

Ir para baixo

Alteração Mágica da Realidade Empty Alteração Mágica da Realidade

Mensagem por Professor X Ter Abr 07, 2015 5:31 pm

Capacidade de usar forças sobrenaturais para graus variantes, adotando a medida de diversos poderes em uma junção. Geralmente para simular outros poderes, como controle de mentes e ataques elementais.
Alteração Mágica da Realidade 8383338
Nível Epsilon
Seu personagem possui a capacidade de criar um pequeno campo de força mágico, que envolve apenas as mãos ou um pequeno local do corpo. Pode ser usado para ajudar em ataques corporais, e desaparece logo depois de encostar em algo.

Nível Delta
Consegue deixar plantas mais vivas e diminuir a dor, curar arranhões e inchaços.

Nível Gamma
Consegue criar ilusões de objetos maiores, como mesas, geladeiras e ilusões humanas, mas essas não falam, apenas se mexem. É possível realizar a projeção de forma precária, estabelecendo-se nela sem poder fazer nada além de caminhar/voar em sua forma astral apenas no cômodo em que o corpo foi deixado.
Nível Beta
Pode encantar objetos, podendo controlar ou gerar efeitos mágicos sobre o mesmo, como fazer uma porta não poder ser aberta por qualquer pessoa ou deixar um cadeado indestrutível, por exemplo. Adquire as habilidades Animar Objetos
Nível Alpha
Tem acesso à magia arcana, criando feitiços relacionados ao clima, e a natureza em pequenas proporções, como uma chuva de raios, uma nevasca, controle elementar, ou de forças naturais, tudo temporariamente.

Nível Ômega
Consegue conjurar feitiços mais complexos, como prender alguém dentro de um espelho - uma dimensão inversa a real - ou fazer uma alma trocar de corpo com a outra. Consegue conjurar feitiços de absorção, podendo absorver a energia dos ataques - menos físicos como um soco, por exemplo - ou cancelar magias, deixando o feiticeiro mais forte.
Professor X
Professor X

Mensagens : 110
Data de inscrição : 31/03/2015

https://x-menevolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos