Armas Psíquicas
Página 1 de 1
Armas Psíquicas
Armas Psíquicas é a capacidade de criar uma arma, como uma faca ou granada, de energia psiônica que pode ferir mentalmente o usuário como se fossem verdadeiras, porém, deixando-o fisicamente intacto.
Nível EpsilonPossui a habilidade de lançar, com auxílio da testa, pequenas agulhas à mente do oponente, capaz de perfurá-lo sem muito esforço ao local, mesmo que não surta muito efeito.
Nível Delta
O seu personagem já consegue lançar armas pequenas, como adagas e kunais contra o oponente, que o deixa levemente atordoado no respectivo local.
Nível Gamma
Consegue lançar flechas, setas e lanças contra a mente e outras partes do corpo, além de conseguir manipular as armas, criando formas, como bons escudos, e derivados.
Nível Beta
Já consegue criar espadas afiadíssimas que, causa uma grande dor mental, chegando ao nível de poder até torturar a mente de uma pessoa, fazendo-a desmaiar instantaneamente.
Nível Alpha
Consegue lançar armas potentes, como machados e martelos, e até mesmo granadas, que podem ser capaz de parar o funcionamento da mente de uma pessoa, seguidas Regras de Combate, ou de mover grandes objetos como aviões, tornando-se um telepata renomado.
Nível Ômega
Adquire a habilidade Resistência Mental.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos