X-Men Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mimetismo de Sereia ou Tritão

Ir para baixo

Mimetismo de Sereia ou Tritão Empty Mimetismo de Sereia ou Tritão

Mensagem por Professor X Ter Abr 07, 2015 4:05 pm

Mimetismo de Sereia/Tritão é a capacidade de se mimetizar passivamente quando em contato com a água, tornando uma sereia ou um tritão, podendo até mesmo encantar as pessoas com sua beleza e canto.
Mimetismo de Sereia ou Tritão 138002_orig

Nível Epsilon
Apresenta os olhos totalmente diferente dos seres humanos, sendo azuis como o mar. Além disso, pode se comunicar com peixes e outras criaturas marinhas.

Nível Delta
Uma cauda de peixe substitui suas pernas quando imergida em água. Desenvolve guelras nas laterais do pescoço que permitem respiração subaquática, pode nadar à 50km/h.

Nível Gamma
Produz um canto, que provoca alucinações em outras pessoas, frequentemente de efeito assustador, ou sono, que faz com que elas durmam se permanecerem muito tempo ouvindo. Vide Regras de Combate. Adquire a habilidade Hidrocinese.

Nível Beta
Pode se curar em contato com a água e nadar à 100km/h. E agora seu canto poder causar paralisia muscular nas pessoas, ainda vidando Regras de Combate.

Nível Alpha
Seu canto agora é capaz de deixar uma pessoa em coma. Pode controlar criaturas marinhas e se regenerar rapidamente em contato com a água. Seu canto agora é capaz de convencer as pessoas à fazer favores ou ações sem perigo.
Professor X
Professor X

Mensagens : 110
Data de inscrição : 31/03/2015

https://x-menevolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos